Tradutor :)

domingo, 28 de abril de 2013

Aprendendo a agradecer!




Eu já tive muitos blogs: sobre maquiagem, casamento, sobre o nosso grupo de jovens... mas com o tempo eu ia perdendo a vontade de postar coisas, parece que meu interesse ia desviando de lado de acordo com a fase que eu estava atravessando. Hoje, casada, com um filho, eu continuo me interessando por estes assuntos e por outros mais! Então resolvi fazer um blog que falasse de tudo isso, que falasse da minha vida, dos meus interesses - Deus, casa, artesanato, filhos, maquiagem, comida, etc (sempre pode aparecer mais um), mas, acima de tudo um blog que mostrasse os imensos motivos para agradecer a Deus pela vida que tenho hoje, por todas as coisas que eu tenho a oportunidade de viver, boas e ruins, por cada fase que eu tiver que atravessar, quero atravessar sempre agradecendo pela vida que eu pedi a Ele.
Este é o meu primeiro post então, vou me apresentar:
Meu nome é Erica, tenho 23 anos, casada. com um filho de 8 meses, graduanda em Farmácia, moro em Bragança Paulista - SP, sou integrante da comunidade Javé Nissi e estarei aqui para compartilhar com vocês um pouco da minha vida, A vida que eu pedi a Deus e que juntamente com Ele vou construindo minha história
Minha inspiração veio de alguns blogs que sigo diariamente: Casa, corpo e cia, Arte e manha, Tomando uma chávena de chá e A vida no sítio, do qual tenho as blogueiras como exemplos de vida, pelo cuidado com a casa e as artes que eu tanto amo.
Espero que vocês gostem daqui, será muito bom compartilhar meus momentos com vocês! Bjsssss Erica



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML